PEQUENA CARTA

Amor, penso em ti como se ainda estivesse aqui comigo.

Sinto como se o tempo entre nós não tivesse passado. É como se o passado fosse presente, tão presente quanto você foi um dia.

Penso em você chegando e mudando minha vida, mudando o meu mundo e a direção dos meus sonhos.

Lembro de como tudo ganhou novas cores. Sua chegada foi reveladora, aprendi muito contigo. Cheguei a ouvir que éramos bonitos juntos.

Você me fazia rir. Dava brilho aos meus olhos; fazia de mim algo seu e melhor.

Mas um dia tudo mudou e vi você partir e eu fiquei ali, sem você e sem mim; perdida sem direção.

O brilho dos meus olhos se apagou, o riso deu lugar às lágrimas, as cores ficaram cinza.

Não sei o motivo, mas você se foi e eu fiquei. Eu e a solidão.

Sabe, lembro das recaídas e de idas e vindas. Eu estava sempre aqui e você voltava como se estivesse sempre com as chaves de casa.

Eu sempre fui sua casa, seu porto, mas vez ou outra; vi a cena se repetir e você partir incontáveis vezes.

Recentemente descobri algo incrível amor; na verdade eu nunca fui sua, mas você sim foi meu.

Desde a vez em que te conheci e depois em todas às vezes que me deixou, você renasceu em mim quando tudo cicatrizou.

Eu sempre te deixo voltar, porque algo em você sabe que estou aqui e se estou não é por acaso, embora não entenda, sou tua casa, teu porto e morada.

Só quem deixou a porta aberta uma vez e viu você chegando, pode ter a certeza de que um dia irá voltar, com a esperança de ficar.

A vida só vale quando amo, eu amo, porque sinto você vivo dentro de mim, então não desisto.

Sei que a dor da partida pode ser grande, mas com o tempo você volta e posso viver contigo, pois só sei viver com você: AMOR!

Nada nem nenhum sentimento é maior e mais generoso do que o amor, com ele tudo fica perfeito, mesmo quando tudo acaba, o amor que vai um dia vem e fica.

O amor não é coisa que vai com o fim de um relacionamento, mas renasce quando recomeçamos outra história.

Então, lembre sempre do seu primeiro amor, e quando sozinho; confie ele irá voltar decidido, porque o amor é assim vai e volta e um dia volta para ficar.

Elaine Spani

ELAINE SPANI
Enviado por ELAINE SPANI em 30/04/2011
Reeditado em 30/04/2011
Código do texto: T2941429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.