Estou crescendo

Hoje eu comecei a relembrar, tudo o que já vi, senti e aprendi na vida, comecei a perceber que eu estou evoluindo interiormente muito rápido, pois...Eu aprendi com a vida coisas que aprendemos em casa, mas não com o mesmo valor ou intensidade...por exemplo...

Aprendi o quanto realmente vale a verdade...

Aprendi o quanto vale para nós mesmos obtermos sempre a consciência e a alma limpos...

Aprendi que perdoar não significa esquecer...

Aprendi que amizade de verdade tem que ser de dois amigos...

Aprendi que amor verdadeiro é difícil mas ainda existe...

Aprendi que não existe amor maior que o amor de Deus, depois o de nossa familia...

Aprendi que não criar expectativas das pessoas, por que é isso que faz com que elas nos decepcionem e isso dificulta o perdão...

Aprendi que somos humanos, mas isso não nos livra da culpa do pecado cometido...

Aprendi que mesmo aquela situação, que te da vontade de desistir de tudo até mesmo da vida, deve se enfrentada...

Aprendi que devemos enfrentar tudo e todos se necessário, mas nunca devemos entrar sozinhos pois Deus estará sempre do nosso lado...

Aprendi que a vida é uma dádiva que o Pai nos deu, devemos agradecer todos os dias...

Aprendi que não somos perfeitos e devemos nos aceitar do jeito que somos...

Aprendi que devemos nos amar do jeito que nascemos e não mudar por que outros o querem assim...

Aprendi que devemos nos olhar no espelho e procurar enxergar de verdade o que nós temos no coração, na alma, o que realmente somos e agradecer por tudo...