Suícidio...

Morrer e continuar em vida?

Quantas vezes você é capaz de acabar com você mesmo? Quantas vezes é possível ressurgir das próprias cinzas?

Acabei comigo exatas três vezes.

Todas as três por amor, sendo uma por amor próprio.

Já mudei muito, mudei por fora, mudei por dentro, mudei o estilo de vida, mudei de personalidade. Não existe santo na terra que me conheça. Nunca permitir ninguém se aproximar suficiente, não achei ninguém que ainda mereça.

Das duas primeiras mudanças, é inútil falar, porque é passado, o passado passou e o passado não muda. Costumo apenas lembrar para não errar com a mesma tecla.

Objetivos estão traçados.

E eu já sou totalmente diferente de todas as pessoas que julgam me conhecer. Não amo ninguém de meu ambiente externo ao familiar, não mais simpatizo, não mais me identifico. Não tenho mais vontade de conhecer tais pessoas, não tenho mais vontade de ter nenhuma delas em minha vida. Justamente porque eu tenho agora uma nova vida para nascer.

Não sei se vou magoar mais ninguém, não gostaria, mas o fato é que isso não mais me importa.

As razões para a vida estão diferentes, meu ponto de vista está diferente, meus gostos estão diferentes. Minha mente, meu corpo, meu ser não quer mais aquela mesma coisa.

Nunca gostei do habitual, nunca simpatizei com a mesmice do universo.

Sou diferente e ponto.

Não me importa ser julgado sendo correto ou incorreto, isso não interfere e isso não muda mais nada de mim.

Você que passou por minha vida, obrigado por todos os momentos, mas foi só aquilo. Não existe futuro para mais nada, sejam amores ou amizades.

Não existe mais nada em mim do que você chegou a conhecer.

Estou nascendo novamente, ainda não sei o que vou me tornar estando escalado quase de minha ponta zero.