geografia do amor.

É como se eu estivesse andando ao contrario, sei que a felicidade que desejo está a quilômetros ao norte e mesmo assim eu me sinto caminhando ao sul.

Eu desbravei tanto essas terras, avancei fronteiras e fronteiras dentro de ti e em um erro eu fui encontrado e extraditado. Estou novamente na estaca zero.

Ainda tenho o conhecimento que adquiri, mas me faltam recursos. Me falta encontrar novamente uma forma de entrar em suas terras sem ser violentamente expulso pelos cidadãos que ainda ressentem de mim. Eu que em tantas cavernas estive, floresta escuras e cidades cinzas, mas a beleza de suas estalactites, pássaros e de suas construções me impressionaram de uma forma que jamais me esquecerei.

Lembro-me o que eu buscava quando assim comecei minhas buscas, tudo que desejava e ainda desejo é uma resposta. Eu não posso revelar a pergunta, afinal mais curiosos tentariam entrar nessas terras em busca do que procuro.

Duvido que alguém sabia tanto e tão pouco sobre esse reino, e a beleza que ele contém.

Já conheci terras mais quentes e lugares mais frios, mas jamais conheci um lugar tão aconchegante.

Quero entrar nas suas artérias e ver o que vê, aonde correm suas águas, qual é a dança de suas borboletas, o que tem em seus quenias e aonde nasce a beleza de sua natureza.

Não cometerei erros dessa vez e enquanto ouver vida a ser vista eu estarei a olhar a pesquisar e te dar atenção.

Quero estar em seu coração e fazer dele meu lar.

Sem Nomes
Enviado por Sem Nomes em 02/05/2011
Reeditado em 02/05/2011
Código do texto: T2943820