Se eu pudesse te falar agora (é tarde demais pra nós dois)

Se eu pudesse te falar agora, tenho tantas coisas a dizer, mas não sei o que acontece que quando estou diante de ti, minha voz se cala, e fica apenas um silencio entre nós

Havia um mundo maravilhoso a nossa espera, mas a minha insegurança te levastes para longe de mim, e segundo meu coração me diz... Para nunca mais voltar

É difícil amar e sentir que é amada, mas não poder tocar.

Sonhei tantas noites com nosso reencontro, passei a imaginar um futuro ao teu lado, vc foi capaz de me fazer esquecer todo o sofrimento que me possuía, mas a troco de que?

Superei uma grande dor e hoje estou sendo dominada por uma substancia que simplesmente não me deixa dormir a noite.

Não estou falando de insônia e sim de angustia, angustia só em pensar que te perdi de vez, e o pior é por saber que foi por intolerância minha.

Quantas vezes esperei ouvir de vc uma palavra de carinho e afeto, quantas vezes disse-te que te amava, mas vc nunca acreditou

Loucura? Sim talvez, porque não seria, afinal... Mal te conhecia

Mas sigo o dilema que quando o amor é pra ser, ele simplesmente acontece, o tempo não interfere na aproximidade entre um casal, mas interfere e muito na separação de ambos.

O que fizestes vc se afastar de mim, foi seu orgulho bobo, no inicio achava que a culpada era eu, e procurava dia após dia uma solução para o meu defeito.

Mas no mais tardar percebi que o problema estava contigo, pois não soube respeitar o meu momento, não me deu a chance de mostrar a pessoa que de fato eu sou.

Vc simplesmente partiu como se eu não tivesse sido nada pra vc, mas vc sabe que eu fui, agora talvez não mais.

Devo confessar que se for para ficar nesse joguinho de amar e sofrer, prefiro parar em vc.

De que adianta esquecer uma dor por outra? Às vezes sinto vontade de sumir, mas paro um pouco, choro, choro tanto que parece que vou enlouquecer.

Por sua causa? Não, por minha causa; por esse amor imbecil que me domina, que me fascina e que faz de mim o que quer, uma serva ou uma escrava, ou apenas quem sabe... Um fantoche.

Quando o destino se cansar de brincar comigo me avisa, pois já estou cansada disso tudo.

Laudynha
Enviado por Laudynha em 02/05/2011
Reeditado em 03/05/2011
Código do texto: T2945506
Classificação de conteúdo: seguro