CARTA DE UM FETO

Carta de um feto

Mamãe

Permita-me que assim te chame, pois nem sequer ainda chequei ao mundo material, mas já escuto rumores que queres jogar-me em uma lata de lixo, ou quem sabe Deus em um esgoto.

Porque queres fazer isso comigo? Pois bem sabes que sou ingênuo e indefeso e não tenho as mínimas condições de defesa, mas rogo a Deus que seja apenas conversas infundadas.

Quero lembrar-te que um dia tu estiveste nas mesmas condições que eu. E tua mãe em sua sensatez e sabedoria maior soube administrar muito bem a tua chegada.

Se não me querias porque me geraste? Essa não foi à impressão que tive quando de minha concepção, pois pensei que fosse fruto de um amor, jamais de uma ira.

Aproveite a oportunidade, reflita e pense muito bem, pois quero que saibas que esta decisão não esta correta, quanto ao direito de tirar a vida dos outros não foi dado aos homens e sim a Deus.

Quero que saibas que atitudes como estas são imperdoáveis no reino de Deus e que no juízo final serás julgada pelo nosso pai celestial.

Certo de sua compreensão, sensibilidade e amor materno eu imploro para que não faças isso comigo. Deixe-me nascer.

Com muito amor teu filho.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 04/05/2011
Código do texto: T2948337
Classificação de conteúdo: seguro