Carta/resposta ao amor...

Com meu rosto banhado pelas lágrimas, escrevo-te,quando o que mais queria era em seus braços estar,beijando-te,amando-te, ao invés de ver-te partir...

Não sabe o quanto suas palavras me feriram...

Na verdade quem se despediu foi você ...

Você disse: Querida já vou..Pareceu-me frio como um bloco de gelo a desdenhar de minha pessoa ou visão de vida...

Depois se calou,eu nada podia fazer para demonstrar a você o que nem eu entendia o porque de tudo que aconteceu...

Não consegui entender porque se ofendeu ao mostrar-te o perigo que corrias se alguém mal intencionado usa de má fé,pois poderia tornar tua vida um inferno,e você já havia dito que a alguém já havia conseguido isso...

Suas palavras feriram-me ao pensar que eu estava era enciumada,querendo-ti só para mim,confesso seria lindo,mas desde o início já sabia que nunca poderia ser,acho que querendo buscar a alegria de viver,acreditei que seria possível alguém amar-me acima de tudo,que um alguém pudesse transformar meus dias negros em dias de sol,e que a vida pudesse mostrar-me que ainda existissem felicidade...

Amar é aceitar,compreender,e você nega-se a isso,e ainda diz que eu desconfio de ti,o que não é verdade,pois vi em ti a sinceridade quando tudo me confidenciava,e eu a ti abri minha vida como um livro...

Não...Não me arrependo de ter deixado tal sentimento entrar em meu coração,pois foi lindo os dias contigo vividos,onde senti-me amada por ti,embora perceba agora que tal sentimento em ti era frágil a ponto de dizer-me adeus...

Um amor de verdade é aquele que tudo suporta,tudo entende,ouve e compreende o ser amado,sem julgamentos ou acusações...

Eu nunca o julguei ou acusei,ouvia-te e entendia,o que talvez pode ter dado errado foi sim, sua maneira de entender o sentido de palavras,ou a maneira de eu colocá-las...

Peço-te que me perdoe por ter feito perder tempo com minha pessoa e te-lo afastado de suas obrigações, o que nunca foi minha intenção...

Quanto a escrever lamentos não mais o farei,este é o último...

Não quero mais expor meus sentimentos as pessoas,e como vês sou assim, nunca iria mudar minha forma de escrever...

Já comecei a caminhada e você nem percebeu,pois na verdade não liga...

Deverei até o final da semana, terminar o que comecei,pois não sou de deixar as coisas por terminar ...assim sendo não mais me verás ou talvez ao longe de mim se lembrar ...

A saudade será como uma faca de dois gumes em meu coração,a ferir constantemente a sangrar,mas talvez das cinzas eu volte a renascer um dia,assim como a águia...

Quero desejar-te que sejas feliz,e por favor nunca diga que está sofrendo,como o fez,pois se contradiz assim...

Como pede-me para juntar as tuas dores as minhas?

Não desejo-te dores,mas felicidades,mesmo que seja longe de mim...

Por favor,receba meu pedido de perdão por ter feito-te perder tempo comigo!

Continue a crescer sempre,,não estarei mais aqui para acompanhar-te,mas ao longe verei e acompanharei seu trabalho,pois quero que cresça cada vez mais...

Te amo,e sempre te amarei,mesmo que não acredite nisso,meu esposo um dia foste,coisa linda de um sonho por mim vivido quando nada mais esperava da vida...

Foste um sonho,mas que sonho lindo vivi!

Levarei comigo suas palavras,seus sentimentos,só uma coisa lamentarei...

Nunca contemplar a face do ser amado...

Perdoe...mas as lágrimas não mais me deixam escrever...

Os dedos tremem,o corpo curva na dor do perder...

Os olhos nada mais vêem...

Abraços e beijos,

Rosa D Saron

Goiânia,13/08/2009

Rosa D Saron
Enviado por Rosa D Saron em 05/05/2011
Código do texto: T2950337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.