De uma mãe para uma estrela

Quando te senti pela primeira vez, foi algo diferente. Não escondi um sorriso de alegria, apesar da preocupação por não saber o que seria de mim. Não entendia bem o que tudo aquilo significava, mas algo maior nos unia na alma. Afinal havia amor...

O tempo seguiu seu curso e eu sentia as mudanças no meu corpo. Passava as mãos no meu ventre e por muitas vezes sonhei com o seu rosto. Até que precisei quebrar o silencio e falei. Primeiro com o seu pai, que mostrou uma face que até então , eu desconhecia. Disse-me , aos berros, que não nos queria. Aquele momento me trouxe o terror da solidão, afinal eu era só uma menina. Corri para os braços de minha mãe que reagiu de forma violenta. Ameaçou-me com a morte.

Lembro que pensei:"Por que você causa tanta revolta nos outros?"

Até aquela noite em que fui levada para um lugar que até hoje não sei onde fica. Ninguém falou nada até que um portão preto se abriu e uma senhora perguntou: "É esta a menina?". Não houve resposta. Entrei na casa simples e fui orientada a tirar as roupas e esperar num quarto. Depois alguém me deitou e senti quando algo entrou no meu corpo e machucou minha alma para sempre.

Para muitos o "problema" estava resolvido, mas para mim ficou o vazio no corpo e no espírito, e desde então te procuro nas estrelas e no sorriso de cada criança que vejo passar.

Os anos se passam, mas a saudade ainda é presente.

Me perdoe por não ter você aqui comigo...

Sua Mãe