Carta Resposta à Rogério Germani

Luz da vida, 01 de maio de 2011

Ao pássaro de longas asas e voos ilimitados, Rogério Germani.

Hoje seus versos solfejados e alados douraram minha porta, notas musicadas me encheram a alma e me fez um pouco mais feliz.

Sim, meu peito transborda de felicidade pois alcei voo e pousei em terreno fértil.

Entre sonhos encontrei a realidade e pude vivê-la em plenitude.

Desenrolei minhas asas e consegui decolar sem maiores tropeços (coisa rara no meu mundo). Sobrevoei montanhas, rios, mares, ultrapassei nuvens, cortei o vento, vi o céu invertido (tão lindo que só quem o vê sabe descrevê-lo) e no momento certo pousei.

Pousei mansamente nos braços da vida e ela me recebeu colorida com seu sorriso carmim assim da cor dos meus versos espargidos sobre o tecido que protege o mundo.

Eu sem cerimônias, em espiral envolvi-me a ela e dentro dela permaneci.

Descobri amigo que é possível tocar o beijo ofertado por ondas virtuais, basta assim querê-lo real . É esse caminho que ando a traçar ...O encontro de almas...

O farol que você cita em sua carta é o mesmo farol que guia minha nau, tem a luz que só olhos poéticos são capazes de enxergar.

Voe poeta! Voe com seu pequeno pássaro de pés vermelhos, abracem o mundo juntos e deixem tatuado nele o amor incondicional que vivem.

Com carinho

Aglaure (Gall Marttins)

Aglaure Martins
Enviado por Aglaure Martins em 06/05/2011
Reeditado em 06/05/2011
Código do texto: T2953760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.