Para O Sagrado e o Profano

Todos os seres realmente passam por mudanças que nem os mais próximos, muitas vezes, são capazes de entender. Às vezes tem-se um sorriso na face a mostra mesmo quando nossa alma escorre uma lágrima.

E então nos perguntamos o motivo desses acontecimentos em nossas vidas. Às vezes nos bate aquele sentimento de inconformidade, de não mereço aquilo que me atingiu. Então o que nos resta simplesmente é tirar, ou ao menos tentar tirar, proveito de tal acontecimento, mesmo que seja sozinho.

...

Você também não percebe, mas existe aquele alguém que nota essa diferença em você e se pergunta qual seria a razão. Mas...e se ele não quiser falar? Algum motivo ele tem e cabe a nós respeitar aquela decisão, momentânea ou definitiva.

Enquanto que nosso pensamento espera o tempo até que se obtenha uma resposta positiva daquele ser que nem ao menos sabe ou imagina, mas tornou-se parte da vida daquele outro alguém que aqui escreve. Importância além de infinita...e que vem aqui tentar entender o que a pessoa que aí está pensa no momento de tal ação, sendo por curiosidade ou saudade.

E que espera que esteja a postos mais uma vez além da anunciada, ou que assim permaneça para uma lembrança infinita...

Apenas olhe pra você e a sua volta.

E se assim descobrir que está feliz, optou e escolheu conforme sua vontade, sinta que tudo que fez foi realmente porque quis...

spring
Enviado por spring em 07/05/2011
Código do texto: T2954300
Classificação de conteúdo: seguro