PARA MAMÃE

Oi Mamãe

Com certeza já te falei e te escrevi eu te amo, mas com certeza jamais te falei claramente o significa em em minha vida e quando comecei a te amar

Um dia ouvi uma voz ao longe, senti que flutuava e ali começava minha existência fui mantida ali por meses, senti calor, frio, medo, felicidade e ansiedade ainda não conhecia estes sentimentos mas já distinguia o que mas me relaxava e o que mas me excitava.

E quando tudo parecia perfeito me arrancaram de ti, mas logo alguem me colocou em teus braços, eu já sabia quem você era conhecia sua voz mesmo sendo a 1º vez que ti via não era para mim uma estranha.

Fui crescendo e por motivos hoje que nem são relevantes te via a sombra do meu caminho, vovô tornou-se meu porto seguro, mesmo assim ao longe sempre te senti, o destino foi sendo definido e apesar de alguns anos passados ao longe me buscou para fazer parte de sua nova vida, me trazendo duvidas de como seria ter você por perto,mas logo descobri que não vinha sozinha e foi acrescentando aos poucas 3 pessoas hoje muito importantes para mim mas delas falo outra hora, bom continuando, descobri que perto nem sempre significaria junto, me mantive rebelde, questionadora, aprontei como forma de protesto,entrei em conflito unicamente com o objetivo de chamar tua atenção a distancia entre nos parecia aumentar e a cada dia apesar de casa cheia olhava de fora como se não fizesse parte e quando as coisas complicavam fugia para meu porto seguro o vovô, mas você sempre me trazia de volta no começo o que era só um vazio foi se transformando em abismo mesmo tentando parecia que a ponte ate você ficaria sempre pela metade, mas como tudo na vida não é eterno o vovô se foi, meu chão sumiu e na beira do abismo me deu vontade de pular dei um passo a frente olhei para baixo e ao levantar a cabeça pronta para pular senti suas mão a me segurar e começar a me guiar naquela ponte que estava acabada passo a passo atravessou ela comigo as dificuldades de te ver foram sendo sanadas e a acada dia fui me sentindo ao teu lado segura.

Daquele dia em diante sempre se fez presente enxugou minhas lagrimas, ouviu minhas duvidas,.me fez acreditar em mim e a cada dias os laços se tornaram mas fortes .

Você me e necessária como ar para respirar as chamas do fogo em um dia frio a brisa fresca no calor.

Sei que não és eterna mas ainda não me vejo sem você.

Um dia você me deu a vida, no meio do caminho quase nos perdemos, hoje juntas novamente e muito fácil dizer eu te amo e as vezes necessário lembrar, mas realmente isso tudo começou a quase 40 anos atras quando você quis ser minha MÃE

Feliz dias das Mães

Tua filha mas velha,mas nem por isso menos infantil,rsrs

Deusa Afrodite
Enviado por Deusa Afrodite em 07/05/2011
Código do texto: T2955688
Classificação de conteúdo: seguro