CARTA AO MEU AMOR

Porém, agora que o tempo passara, antes mesmo de receber as cartas, já começava a pensar sobre o que realmente importava na vida. Afinal, tinha conseguido tudo. E, de repente, sentia que faltava algo, não que fosse o amor. Riu, Amor, eu falando nisso!

Ah, minha querida Angelina! Sempre lembrou dela com carinho e nunca que imaginou que nunca mais iria reencontrá-la. Que iria saber de sua morte de uma maneira tão dolorosa.

Ai, Angelina onde você está? Agora? Quero falar com você já! Chorou de novo com o coração apertado como nunca tinha sentido. Sempre foi obedecido na hora. Suas ordens eram leis, afinal era muito conceituado...riu de si mesmo...quanta presunção de um simples geneticista...

Que poderia ter salvo sua amada, sim sua amada, sentiu agora, mas ela não quis. Ela não queria entrar na vida dele de novo. Segundo seu irmão falara em seu email, tão contundente e tão cortante.

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 09/05/2011
Código do texto: T2959267
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.