Brilharei com as estrelas...

Quando eu morrer se por algum motivo lembrarem de mim, desejo que seja da forma mais sutil possivel. Lembrem das pequenas alegrias que causei, lembrem dos meus sonhos, lembrem das minhas superações e se poderem fazer isso será menos sacrificante para mim e para vocês.

Em algum lugar eu estarei, onde todos um dia nos encontraremos e poderemos matar toda a saudade que nos acompanhara durante a nosssa distância. Viveremos onde será o nosso destino final.

Até lá não sofram por mim. Olhem para o céu e me vejam nas estrelas porque eu sempre quis ser uma. Porque o brilho delas ofuscava toda a minha tristeza diante da escuridão que eu me encontrava. Mas lembrem-se que podem me encontrar nos seus corações, e se for a vontade de vocês dele eu nunca sairei.

Ainda que a minha presença física não mais exista, podem olhar dentro de vocês que me sentirão mais forte e viva do que nunca. Eu estarei em qualquer lugar que desejarem, em uma música, em uma brisa leve do vento, em uma poesia, aquelas me embalaram em sonhos de mentira.

Podem me encontrar nos livros, nas palavras que escrevi, nas fotos que tirei, nos objetos que deixei. Mas em nenhum desses lugares eu estarei tão presente quanto nos corações daqueles que amei e me amaram também.

Me vejam onde podem alcançar, onde não estarei tão longe. Foi complicado, me perdoem por nunca transmitir fielmente o quanto os amava. Pelos gestos de carinho ficarem mudos. Me perdoem pelo meu egoismo.

Por isso me esqueçam de vez em quando, para não lembrarem do quanto eu fui ingrata. Não neguem a vocês a felicidade, sejam felizes, sejam muito felizes. Torcerei que isso aconteça. Eu nunca faria diferente, porque esse sempre foi o meu principal objetivo vê-los sempre felizes. Felizes...

Se algum dia poderem compreender a dor que eu sentia, talvez se livrarão de qualquer ressentimento que causei. Porém os digo que nunca quis morrer, eu quis que a minha dor morresse, para isso tive que morrer junto dela. Nos duas eramos inseparaveis, ela bem mais forte do que eu, e eu sem coragem alguma.

Que incerta é a morte, tão obscura parece ser, que me atrai na escura e sombria vontade de alcança-la.

Mas não vou morrer, não agora.

Contudo se isso chegar a acontecer, lembrem-se:

Eu construi sonhos, tive amigos de verdade, fui responsavel por muitos sorrisos e lutei bem mais do que podia, e quero que revivam somente as alegrias. Podem me esquecerem se conseguirem, mas ñ deixam que a dor da perda seja maior que a vontade de viver.

Deixem q o tempo faça a parte dele. Que ele se encarregue de mudar os fatos. TUDO PASSA. Podem ter certeza disso. Nada é eterno. Nada dura para sempre. A vida está em um constante movimento, ela nunca é estática, ela não estagana. Ela transcorre como as águas do rio. E muda sempre.

Então, quando eu morrer me sintam viva em vocês, e quando sentirem vontade de me ver. Ergam os olhos e estarei junto das estrelas, e lá de cima brilharei por vocês...