CARTA AO MEU AMOR

Era uma manhã gelada de geada, e Angelina disse que não viria vê-lo porque estava muito frio. Ele ficara doido de ciúme! Deveria ter outro para desvendar seu perfume! Ela nunca deixaria ele, seu amor de sua vida, sozinho num dia frio e sábado. Eram os dias mais frios e mais quentes para eles. Passou o dia remoendo o ciúme. Pensando no que faria se encontrasse sua namorada com outro. E, assim passou o dia.

Já era tarde quando saiu da faculdade, seu projeto de pesquisa o tornara um escravo de suas próprias idéias, Tinha que prová-las. Mas, amava o que fazia e sabia que poderia mudar muitas vidas, com seus estudos. Especialmente a dele. Ficaria famoso e rico. Ainda mais agora que concorria a uma bolsa de estudos para fazer doutorado na França! Ai! Chegava a doer a ansiedade, sabia que seu trabalho era bom, muito bom e com muita capacidade para lhe reservar uma vaga na universidade francesa. Ia sonhando pela rua, já nem lembrava que Angelina não iria me ver.

Mariani Batista
Enviado por Mariani Batista em 10/05/2011
Código do texto: T2961607
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.