AUSÊNCIA PARA UM NOVO INÍCIO

Queridos amigos recantistas...para aqueles que gostam de meus versos,

Aconteceu uma coisa muito triste, e neste momento minhas lágrimas caem incansavelmente, infelizmente. Tudo parecia tão mágico! Finalmente eu tinha me encontrado, e tinha percebido que a Natureza está em mim assim como eu sou dela. A coisa mais maravilhosa que já fiz na minha vida eu o fiz a dias atrás, uma experiência incrível, indescritível e cheia, cheia de esperanças de uma nova era em mim.

Um dia me disseram: " Na Natureza encontramos todas as fontes de prazer, a Natureza está em nós...lá no fundinho." E hoje entendo esta frase perfeitamente, sei exatamente o que é isso, obrigada pela oportunidade!

Mas uma nuvem negra resolveu se acomodar bem acima de mim...era de se esperar, pois na vida nem tudo é perfeito, nem tudo acontece como esperamos, e a paz não chega assim tão fácil para nós. Precisarei empurrar esta nuvem negra até que ela se canse desse lugar e suma pra sempre! A cada hora um novo acontecimento e novas mágoas vão se chegando, mas elas sairão de mansinho, pois isso não tenho em meu coração.

Eu podia aqui me estender, pq tenho muito a falar, a desabafar, porém só termino dizendo que até que tudo recomece eu não publico mais nenhum texto e nenhuma poesia. Assim como me nego a escrevê-las também, pois quando eu escrevo não escrevo somente pra mim, escrevo para todos, para aqueles que tem a sensibilidade a flor da pele, a flor da alma, para aqueles que adentram neste mundo poético sem culpas ou restrições, para aqueles que querem sentir muitas vezes algo jamais sentido antes...dado de presente pelas poesias. Ahhhh como eu amo as poesias! E não quero escrever tristezas, quero escrever alegrias, desejos, sentimentos, emoções...

Sei que estou um pouco ausente, sinto falta de ler meus amigos poetas espetaculares e as raras amigas poetas muitíssimos talentosas. Vou aproveitar este tempo para colocar as visitas em dia...se bem que faço parte do lema: " lembre de mim, sem que eu lembre de você", mas não tem problema não...continuarei visitando e lendo as poesias das pessoas que admiro, mesmo que não possa por algum motivo comentá-las.

Um grande beijo a todos e espero que um dia possa voltar a escrever, pois é algo fantástico!

Um beijo a todos,

Camille Simeone