Amor, a música parou..

Eu queria saber até que ponto você disse a verdade. A partir de que momento você passou a mentir, e agora devo estar ébria demais para pensar nas coisas como elas realmente são. Como elas são? A partir de que momente você deixou de ser você?

Eu não sei. Não reconheço mais. E tanto pensei que você fosse real, simplesmente deixou de ser e é somente mentira... ou ainda covardia. E se você jura que ainda me ama por que real motivo não do lado meu? Por que não está aqui enquanto sou menos eu?

Longe de mim... eu sei que vive de qualquer forma, sem se importar. Me deixe ser, novamente, aquela por quem você fechará os seus olhos. Me deixe ser tudo aquilo que sonhamos para nós...

Eu não aguento mais implorar e não ser.. Não me lembro mais do último dia em que realmente vivi..

Eu quero de novo olhar a cidade de cima... eu quero planar.

>>Você não jurou, não foi?

>>Resguardando-me..

Tatiana Marques (Tath)
Enviado por Tatiana Marques (Tath) em 11/05/2011
Código do texto: T2963441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.