VOCÊ SABE QUE É PRA VOCÊ...

Desde que você entrou na minha vida meu coração duvidou, duvidou de que eu fosse capaz de me sentir assim... Poeticamente traidora.

Em versos e sentimento você é alguém, em minha vida não é ninguém, será que o tempo mudou-nos, será que ainda em silêncio, no fundo guardado do seu coração ainda estou...

Todas as vezes que uma luz se ascende e penso estar tendo um contato com você meu corpo todo responde com sinais, não me contenho é tudo involuntário eu nunca pedi pra sentir nem acontecer nada, aquelas coisas que agente não explica nem sabe por que, mas elas acontecem, talvez eu realmente nunca te veja e se eu ver, talvez não seja aquilo que eu esperava, um “balde de água fria” cai sobre mim e eu percebo que tudo foi uma invenção da minha cabeça, fui apenas enganada pelo meu coração, mas se meus olhos te verem e si encantarem ai perco as forças e caio num abismo.

Não entendo como você foi e é capaz de me fazer sentir assim só com palavras, porque você me causa tantas dúvidas, porque você me faz ser aquilo que eu não sou, porque ao pensar em você eu fico cheia de porquês...

“Só de ouvir teu nome meu coração ainda bate forte”...

Vanessa Morais
Enviado por Vanessa Morais em 12/05/2011
Reeditado em 12/05/2011
Código do texto: T2965600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.