Minha Querida

Minha querida,

Existe uma energia em você, que desperta em mim um sentimento diferente de tudo o que eu conheço, incomodado e ansioso nem noto que o tempo para à minha volta, quando penso em você vejo o mundo como se coubesse na palma da minha mão, e nele houvesse somente eu e você. Quando escuto sua voz, fecho os meus olhos e deixo-me iludir pelo seu encanto, assim, como quem desconhece os caminhos por onde passa, eu vou seguindo este sonho.

Não consigo encontrar, no tão pouco tempo que nos conhecemos, palavras que possam justificar os meus sentimentos, mas quero que saiba que desde o primeiro momento, meus pensamentos inclinaram pra ti, desejo muito encontra-la e com você descobrir que tudo o que venho sonhando possa se tornar real em nossas vidas, espero que o tempo seja um amigo, amenizando nossa ansiedade e confortando nossos corações, para que juntos possamos, aos poucos, nos descobrir.

Quero muito tê-la perto de mim, não somente em meus pensamentos, e poder sentir o calor do seu abraço me envolvendo e mudando completamente o rumo do meu coração.

Um beijo. Com o carinho de quem cuida e ama.

Ricardo Barbosa
Enviado por Ricardo Barbosa em 12/05/2011
Código do texto: T2966618