Ultimo Adeus...

Como o mundo da voltas, como tudo muda do nada em apenas uma fração de segundos, achava que a minha vida era estar ao seu lado, era viver o nosso amor, e veja como o tal destino nos pregou uma peca novamente, hoje sei que você nunca mais poderá ser meu, agora diante de Deus e do homem você esta casado e isso não tem volta.

Sinto a sua falta, suas palavras, sua voz, mais Deus sabe o que é melhor para nós, ainda sinto tudo o que sinto por você, mais com o tempo tudo isso ira adormecer novamente.

Preciso te fala a verdade, vou tentar seguir o meu caminho, tentar viver e ser feliz ao lado de alguém, apareceu uma pessoa justo nesse momento na minha vida, estou conhecendo e não sei o que me reserva o futuro ao lado dele, mais tentarei fazer tudo diferente, para que tudo seja o mais sincero e verdadeiro possível, não quero mais ter decepções, não quero mais sofrer, chorar por alguém que só me fez ficar mais infeliz.

Resolvi que vou mudar muita coisa da minha vida, procurar deixar o passado, esquecer-lo e aprender a viver um dia de cada vez, aprender a viver o presente e sem expectativas de futuros, sem criar sonhos e fantasias impossíveis.

Aos poucos tudo esta melhorando na minha vida, aos poucos to chegando mais perto do que chamamos de felicidade, mais tudo de maneira sincera, sem exageros, sem mentiras e juras de amor, sem brigas, sem guerra pra tentar viver em paz.

Deus é o maior responsável por tudo isso pois sem ele não sei onde estaria agora, provavelmente ainda sofrendo ao lado de uma pessoa que não queria nada com nada da vida, simplesmente acabar a felicidade das pessoas a sua volta.

Quanto a você sabe que tudo o que sinto será eternamente guardado em meu coração, cada minuto, cada palavra dita, tudo será guardado com muito carinho, e pode ter certeza que o que mais torço e desejo a você é que encontre seu caminho e que você seja muito feliz ao lado da pessoa que esta, porque se Deus permitiu chegar a esse ponto o relacionamento de vocês, é porque vocês ainda tem uma chance de ser feliz, que saber viver em harmonia e acreditar no felizes para sempre...

Bom essa sera a ultima vez que estarei escrevendo a voce, para que eu nao interfira mais no seu destino e nem no seu caminho...

felicidades...

bjus Suh

Whenever Someone
Enviado por Whenever Someone em 13/05/2011
Código do texto: T2968511