Meu verdadeiro amor

Quando já não mais conseguia no AMOR acreditar, você apareceu em minha vida, como se fosse um anjo que viesse do céu para especificamente atender as minhas preces. E sem perceber a ti fui entregando todos os meus segredos, e perante a todo o meu sofrimento e minhas magoas tu te revelas-te uma pessoa muito especial, com esse seu jeito me consolava. Diante de tantas decepções que encontrei na vida. Como um raio de luz no meu da escuridão tão sombria, você penetrou em meu coração. Com teus carinhos me sentia extremamente protegido, com alegria, sentia que ainda tinha forças para prosseguir adiante. E quando me aconselhavas era como se você fosse à única pessoa que existia no mundo e a única que me ouvia em meus momentos de extrema infelicidade diante dos obstáculos existente em meu mundinho 3x4 trancado dentro de um quarto na escuridão de meu ser interior e exterior ao mesmo tempo. Cada vez mais a tua pessoa se tornava essencial em minha vida. Quando a distancia nos separava logo sentia que a tristeza e a solidão voltaram no exato momento que você me deixara para voltar a sua rotina diária. Foi em momentos como este que, de tristeza extrema e absoluta percebia que já não conseguia mais ficar sem você. Só ao teu lado sinto e sei qual é o verdadeiro significado da felicidade.

Pois você é, e sempre será.

O meu verdadeiro amor.

Autoria: Vinicius Leal Miranda da Silva

Francisco Lima e Silva
Enviado por Francisco Lima e Silva em 14/05/2011
Código do texto: T2968916