Só para amigos de verdades... Anjos em nossa vida

Preciso te contar um segredo...

Hoje eu vi um anjo de verdade, não foi em sonhos, pois este anjo me apareceu durante o dia.

Sabe... Me senti muito bem na companhia deste anjo, senti que podia confiar nele assim que o vi.

Não sei explicar direito mas... Olhando em seus olhos senti uma enorme paz.

Sua aparência é luminosa.

Sua luz é incessante e quando atinge alguém, este alguém é abençoado com muito amor.

Seus cabelos são negros como a noite.

O som de sua voz, parece musica aos nossos ouvidos.

Sua bondade não tem fim, transparece em todos os seus gestos...E em seu coração sempre cabe mais um.

Suas palavras estão sempre repletas de sabedoria.

Assim que este anjo apareceu para mim, eu percebi que havia ganhado de DEUS um presente divino, e além de um presente ganhei um amigo do peito e um guardião que esta sempre do meu lado.

Você pode até não acreditar no meu segredo, mas meu anjo tomou a forma humana, para que o segredo não seja revelado, então não conte a ninguém...Mas pra você eu conto, meu anjo é tão delicado de doce que tomou a forma de uma mulher, que aos olhos de todos mais parece uma menina.

E meu maior segredo é que este anjo é você...Obrigada por existir!!!!