Como cresceu a minha menininha...

Tenho tido tão pouco contato com você, já está uma mocinha. Já com 4 anos logo 5. Parece que foi ontem que te vi tão frágil nos braços de tua mãe, nem posso descrever a alegria que senti ao te ver. Foi uma mistura de eufória com emoção, que de tão fortes se desmancharam em lágrimas.

Ver você ali tão pequena, tão frágil, despertou em mim um instinto de proteção anormal. Aquele rostinho enrugadinho tão doce e meigo me envolveram em laços de amor que até hoje e posso garantir que para sempre me fizeram entender o que é um amor desmedido, incondicional.

Sabes o quanto eu ando ocupada, eu tenho pouco tempo para direcionar à você, são tantas coisas a fazer, a pensar que acabo me esquecendo de você. Estamos tão distantes uma da outra parece que a cumplicidade de antes não existe mais. Você está crescendo e eu não consigo mais acompanhas o seu ritmo, suas ações antes limitadas agora parecem dominar todo o teu espaço.

Aquela fragilidade de antes embora ainda exista não é mais a mesma. A medida que o tempo passa vai diminuindo. Teus passos antes desajeitados são mais fortes e agéis.

Já não obedece como antes sabes direitinho o quer e simplesmente é decidida quanto a isso. Me sinto culpada por estar tão distante, gostaria muito de acompanhar cada passo teu. De ouvir a tua voz todo o dia. Nossas trocas de EU TE AMO que diariamente aconteciam. De escutar as tuas pequenas histórias, de te abraçar com todo a amor de mãe que tu me fazia sentir, ainda me faz sentir...

Minha pequena já tão mocinha, como cresceu, por que não paraste no tempo??

Te amo tanto que nem todas as estrelas que estão no céu seriam capazes de mensurar um terço se quer do amor que tenho por ti. Espero que não seja tarde para recuperarmos o tempo que eu perdi pensando apenas em mim.

E voltarmos a ser companheiras inseparaveis, eu para te ver feliz deixando viver em mim meu lado criança que nunca morreu, e você me deixando feliz apenas por fazer parte da minha vida.

Minha linda sobrinha me perdoe por ser assim, tão imperfeita, tão às vezes egoista. Você já tá se tornando uma mocinha deve saber que o lado humano que vive em mim é bem maior que o lado perfeito e infálivel que você sempre viu. Que a tua titia erra e erra muito, mas que por você ela tenta sempre ser melhor do que é...

Porque desejo ser para você o que tu és para mim:

MOTIVO DE ORGULHO SEM FIM...

te amo linda Isabel...

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 15/05/2011
Reeditado em 16/05/2011
Código do texto: T2972539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.