Quando a chuva te tocar

Você não vai perceber quando a chuva estiver caindo, provavelmente estarás mais ocupado. Você não vai olhar para fora da janela do avião, porque vai estar concentrado em algum livro ou talvez falando com uma pessoa importante no telefone. Mas essa chuva fina que cai lá fora, é a mesma chuva que molha o meu rosto quando eu choro. Não falo de minhas lágrimas, porque não me restaram mais motivos para chorar. Falo dos motivos que você me deu para te amar. E nesse instante, você vai estar ouvindo uma música, ou talvez tentando adormecer no quarto de luxo de um hotel cinco estrelas. E a chuva lá fora caindo, fazendo o barulho ingênuo no vidro da janela. Eu estarei aqui, em outros braços me aquecendo, outro beijo sentindo. E você estará aí, com mais uma de suas garotas perfeitas. Me perdoe, eu não posso te julgar. Mas o que eu faço se eu só sei te amar? Meu sentimento é tão intenso que eu percebo que nunca vai mudar. Mas eu precisava sentir as suas mãos agora, era o seu beijo que eu deveria estar provando. Mas a chuva lá fora cai, tão calma e triste... Parece que sabe da minha dor, da minha esperança. Parece que sabe que talvez eu nunca mais te veja, parece que sabe que a minha vida sem você será vazia. Não preciso de você, eu sou feliz com outra pessoa. A única coisa que eu preciso é que você seja feliz porque eu não saberei existir se você estiver sofrendo por causa de alguém. Mais uma vez me perdoe se eu não soube te encontrar quando tive oportunidade, me perdoe se eu não posso fazer nada para te ver. Me perdoe se eu te amo. Mas se um dia a chuva te tocar, quero que sinta-a tão fria mas ao mesmo tempo tão aquecida. Porque as gotas da chuva não são salgadas como a dor das minhas lágrimas, tantas que um dia derramei por ti. Quero que quando elas te tocarem, se sinta feliz. Porque em algum lugar no mundo existe uma pessoa que te ama tanto que é capaz de dar-te a vida se um dia precisar.

Tainara LS
Enviado por Tainara LS em 16/05/2011
Código do texto: T2973896