PARA NÃO PERDER UM AMOR

Vou abrir meu coração e dizer agora tudo aquilo que de certa forma eu já deveria ter dito.

Sabe, a gente pensa que o outro sabe tudo o que sentimos só de olhar, só de conviver, mas não é bem assim.

O tempo vai passando e um vão vai se criando entre pessoas que se amam. E não há amor que resista a falta de comunicação.

Às vezes eu me sinto assim, esquecida por você, como se eu não estivesse aqui, como se tudo fosse em vão, mas eu nunca digo nada e tudo parece estar bem.

Só que não está. Sinto sua falta e sinto falta de como tudo era no começo.

A sedução, a conquista, as palavras, os mimos e carinhos; mulher é um bicho que requer atenção.

Eu sei que também estou diferente e que você sente isso, mas também não fala nada. É um jogo de silêncio e não ganhamos com ele.

Não podemos fingir que nada está acontecendo, pois está. Estamos nos afastando e nossos sentimentos ficando pelo caminho.

De certa forma eu ainda vejo em você sentimento por mim, e mesmo cansada de tanta indiferença, não esqueço de como nos conhecemos e de como me apaixonei.

Então, antes que a distância nos separe, vamos viver como no princípio?

Esquece um pouco dos problemas e vem namorar comigo.

Eu não vou implicar tanto contigo, não quero você apenas como um amigo, somos cama-mesa-banho e outros bichos.

Vamos sair agora e voltar a ser como nos conhecemos, vamos nos apaixonar outra vez e nos amar até um eclipse acontecer.

Elaine Spani

ELAINE SPANI
Enviado por ELAINE SPANI em 18/05/2011
Código do texto: T2977069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.