Meu primeiro beijo

Recordo muito bem daquele dia. Era como se fosse ontem...

Naquele tarde eu estava sentada no café. Eu era a única da roda de amigas que nunca havia beijado. Quando eu estava distraída ele apareceu, usando seu uniforme, lindo e galante. Bob era o garoto mais lindo que eu já vira na vida. Ele estava com a cara fechada, e andando para lá e para cá enquanto eu ficava reparando o seu jeito rápido de servir as mesas. Eu, com meu vestido branco de bolinhas vermelhas parecia uma riquinha aos olhos dele, enquanto ele, servindo aquelas mesas todo carrancudo não parecia me notar. Seu rosto desenhava linhas rudes, parecia estar de mau humor e cheio de nuvens negras. Desenhei nele com meus pensamentos, brancas asas grandes em suas costas, daria um belo anjo. Seus cabelos eram negros como a noite e sua pele branca como a neve.

Nunca cheguei muito perto dele, e com certeza ele nem sabia que ia naquela cafeteria só para vê-lo, era meu segredinho. Enquanto minhas amigas ficavam falando de garotos e eu por vezes dizia um sim, ou concordava só com a cabeça, me pegava olhando aquele garoto que conseguia me fazer ficar fora do ar. Então, ele olhou em minha direção e me flagrou observando-o. Naquele momento ele desanuviou aquela face carrancuda e me olhando sem desviar o olhar, parou. Ficou ali, parado me olhando, como se nada mais existisse. Fiquei hipnotizada com seus grandes e negros a me olhar. Minhas bochechas coraram, nem eu nem ele conseguimos desviar o olhar. Momentos depois, um cliente o chamou demorou a tirar os olhos de mim, depois de servir aquele cliente, ele voltou a olhar para mim.

Minhas amigas já estavam se levantando da mesa quando ele veio em minha direção. Seus olhos me pararam e eu queria ser arrastada pelos meus pés para não ter que passar mais um minuto na frente dele e com as bochechas coradas. Então, eu fiquei ali parada enquanto ele chegava mais perto. Nesse momento em que ele tentou se apresentar, um amigo da turma me pegou pelas mãos me tirando dali, falando coisas que eu nem queria ouvir. Vi Bob me olhando tristemente, e voltando a sua face aquela expressão carrancuda. Enquanto eu tentava falar alguma coisa para Peter que me Agarrava para me largar, Bob simplesmente virou as costas e foi em direção a cozinha. Falei coisas absurdas para Peter e ele não entendeu nada e nem por que.

Horas mais tarde eu estava sozinha, indo a uma loja ir comprar um vestido novo. Passei na frente da cafeteria, mas não quis olhar, porque sabia que viria o meu carrancudo de novo.

- Namoradinho birrento em? – Ele gritou e eu o fitei sem acreditar que ele estava dirigindo aquelas palavras para mim.

- Ele não é meu namorado. – Afirmei á ele.

- Que bom que não é. – Ele veio em minha direção. – Onde está indo?

- Comprar um vestido novo. Por quê? Vai querer me ajudar a escolher?

- Se você deixar, eu vou. – Ele disse.

- Mas não está em horário de trabalho? – Perguntei.

- Tenho uma hora. Posso te acompanhar? – Perguntou.

Eu assenti com a cabeça, hesitante em estar ao lado daquele garoto lindo. No momento em que andávamos juntos, recordei do sonho que tive esta noite. Sonhei que um garoto lindo havia me dito que o meu primeiro beijo seria com um garoto carinhoso e dedicado, mas com este eu não casaria. Sonho é sonho. Mas, não acreditei muito, até porque eu ainda era uma garota e só tinha dezessete anos. A única certeza que eu tinha naquele momento da minha vida, era que eu queria ser beijada pelo Bob, apenas por ele. Momentos depois, quando estávamos passando na frente da praça ele me enlaçou em seus braços e meu deu o mais longo beijo. Nunca mais esquecerei deste dia.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 20/05/2011
Reeditado em 20/05/2011
Código do texto: T2982765
Classificação de conteúdo: seguro