Carta para Luan Santana

Antes da carta, uma frase que um dia alguém me ensinou:

............."Mesmo que ele não leia, escreva." ..................

No vazio deste quarto solitário, me pego olhando para a sua foto. Eu deveria esquecer você, deveria deixar que o mundo te guiasse. Mas meu coração está com você aonde quer que você se encontre. Meu coração não volta mais, ele precisa ficar ao seu lado. No lugar dele bate um órgão oco, sem vida. Eu deveria me desfazer de você, das coisas que me lembram você. Eu deveria esquecer os dias que te defendi, esquecer que por você eu quase morri. Deveria jogar no lixo a pulseira vip do show, deveria apagar as suas músicas da minha mamória. Mas você se tornou parte de mim, você se tornou a minha vida. E um dia eu vou te encontrar só pra te dizer que foi você que me ensinou a ser feliz sem saber ao menos que eu existo. Um dia eu vou te abraçar e te falar pra você nunca esquecer das duas bilhões de meninas que vivem por você. Mas enquanto o dia de te conhecer não chega, eu fico aqui esperando. Rezando todas as noites pra você ser feliz, pra nada de mal de acontecer. Eu fico levando a minha vida pensando como seria sentir você perto. Porque eu te amo, te amo mais do que a mim mesma. Sei que pareço ingênua, pareço uma criança. Mas quero que me veja como a mulher que mais te amou e vai te amar para sempre, seja como for. Fazem quatro anos que eu te amo. E nesses quatro anos tive a oportunidade de ir em dois shows seus e te ver a dois passos de mim. Isso me fez te amar ainda mais. E quando enfim eu olhar no fundo dos teus olhos, eu vou entender que nasci pra amar você. Mas peço que devolva o meu coração, para que ele possa novamente bater em meu peito que chora tanto.

Tainara LS
Enviado por Tainara LS em 23/05/2011
Código do texto: T2988272