CARTA POEMA DE AUTORIA DE ROSA DE OLIVEIRA - OBRIGADO

POETISA Rosa Oliveira

Mauricio meu "Pequeno Grande Principe", é com o coração que te escrevo agora. Posso sentir sua decepção e dor por ter recebido este pedido de exclusão de uma honrosa e respeitosa homenagem e tenho certeza feita com muito carinho para esta pessoa. Sabe Mauricio, embora todos nós do Recanto que já tivemos a honra de ser homenageados por você, como um dia eu fui e que me fez sentir tão imensamente feliz, creio meu amigo, que você que é tão especialmente bondoso e espiritualizado deverá tentar compreender a essência desse pedido, quais os verdadeiros motivos por trás dessa decisao. Meu amado, que todas as suas homenagens e comentários são carregadas de respeito, consideração e carinho só um cego não enxergaria, então porque sentir-se ofendido? Se Principalmente você e todos que te conhecem pelos teus lindos , respeitosos e carinhosos poemas sabem como você sempre se portou digna e responsavelmente diante de cada Poeta ou Poetisa do Recanto, sempre enaltecendo nossos singelos escritos e nos fazendo sentir felizes com os teus inteligentes e gentis comentários.Mauricio se um dia vc homenageou esta pessoa é porque ela lhe pareceu merecedora e vc tem uma sensibilidade espiritual para não se enganar, então hoje encare da seguinte forma, que esta homenageada que um dia lhe foi tão querida deve estar passando por algum problema q a impede de ver publicada qualquer tipo de manifestação de carinho com relação à ela. "Pequeno Principe", sempre te digo quão grande és tu e o teu coração. Não vá me decepcionar, leia, reflita e perdoa. Nós, todos os teus amigos verdadeiros do Recanto, ficariámos tristes se você mudasse seu jeito espontâneo e carinhos de escrever teus lindos poemas e de comentar tão efusiva e respeitosamente nossos escritos. Simplesmente deixaria de ser o Mauricio, o Poeta bondoso e gentil que tanto amamos. VOCÊ É BEM MAIOR DO QUE TUDO ISSO, MEU PEQUENO PRÍNCIPE.

***************

A POETISA FOI MUITO DOCE E GENEROSA, MESMO EU NÃO REVELANDO A SITUAÇÃO NO CONTEXTO GERAL, NÃO PODERIA DEIXAR DE DESTACAR AQUI A SUA AMIZADE E O SEU CARINHO PARA COM A MINHA PESSOA. ISTO DEMONSTRA A SENSIBLIDADE ENORME DA POETISA, UMA AMIGA E UMA LUZ QUE É REFERÊNCIA PARA MIM E OUTROS POETAS DESTE RECANTOS. OBRIGADISSIMO, MINHA ROSA. FICA COM DEUS.

MAURICIO DE AZEVEDO
Enviado por MAURICIO DE AZEVEDO em 23/05/2011
Código do texto: T2988287