CARTA A UM AMOR INESQUECÍVEL

Minha querida,

Você me deixou emocionado. Entendi, perfeitamente, as suas palavras. E sei que é assim mesmo. Se, por um lado, eu sou essa pessoa que procura lhe incentivar, elevar a sua autoestima, formar seu caráter; por outro, sou aquele que precisa de uma pessoa que saiba compreender as minhas fraquezas e incompletudes. Sempre tive a certeza de que nós nos apoiávamos. O seu braço sempre me conduziu desde que nos conhecemos e, da mesma forma, o meu braço sempre a apoiou quando você mais precisou. Isso significa que a primavera lhe foi levada pelo canto dos meus lábios e que essa caminhada, rumo a essa rua sem saída, feita por você, tantas vezes, sem objetivo nenhum – apenas por fazer –, só foi possível uma direção nova porque eu estava ali para guiá-la por caminhos nunca dantes percorridos. A rua, em si, foi a passagem entre o desejo e o gosto de prová-lo; e, a travessia, o prazer que lhe foi dado, em eternos e preciosos momentos de amor. Assim, ao fazer esse cruzamento, eu acabei descobrindo que tinha ao meu lado o verdadeiro sinônimo de "ao lado de um grande homem sempre anda uma grande mulher", pois nesse caminhar o que mais você fez foi me ajudar a superar a minha cegueira e, através disso, fazer-me enxergar as primeiras letras da palavra amar. Eu só tenho a lhe agradecer. Sei que seremos eternos em nosso querer, mesmo que nunca mais desfrutemos dessa caminhada juntos, que essa travessia, de braços dados, nunca mais seja repetida. No entanto, com certeza, mesmo assim, nunca deixaremos de estar juntos - um auxiliando ao outro - e, com isso, um enxergando aquilo que o outro não consegue ver.

Um beijo molhado de saudade,


Obs. Imagem da internet



Raimundo Antonio de Souza Lopes
Enviado por Raimundo Antonio de Souza Lopes em 23/05/2011
Reeditado em 04/02/2012
Código do texto: T2988688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.