Te amo!

Creio que desaprendi a dizer te amo.. foram tantas lágrimas que já não sei mais declarar amor...

Desaprendi a aconchegar-me nos braços.. desaprendi me ver em um olhar.. desaprendi a amar...

E agora, o que fazer? Tenho medo...

E se for ilusão, engano? E se estiver mentindo pra mim mesma?

Não sei o que fazer... ajuda-me...

Queres um eu te amo... eu quero amar... mas será que um no outro encontraremos o que estamos a procurar?

Quem diria que as palavras por fim fugiriam dessa alma poeta... quem diria que sofreria a dor de não conseguir falar... ainda eu que tão fácil achava gritar me vejo agora em dificuldade para em teu ouvido sussurrar o que de mais belo habita em mim...

Ah! como eu quero fazer você feliz... mas e esse temor que mora aqui?

Sei é que te encontrei enquanto me procurava e em teus olhos pude ver a luz de um novo amanhã... tua escuridão me obrigando a iluminar... talvez não tenha desaprendido amar... é apenas medo de dar amor...

Eu te amo... perdoe-me, mas não sei se conseguirei falar... agora, se por ventura eu me calar... por favor, não desista de mim... essa é a hora do nosso começo e não do nosso fim... se desaprendi amar.. ensina-me... se desaprendeste amar.. ensino-te... e não é que antes de chegar ao fim desses escritos já sinto que estou te amando...

Que meus sentimentos cheguem a teus ouvidos... que o próprio amor sussure a ti que te preciso!

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 23/05/2011
Código do texto: T2988829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.