Uma ultima lagrima

Uma ultima lagrima

Você chegou me puxou pelo braço e começamos a conversar, confesso que me assustei, já tinha algum tempo que não me envolvia com ninguém, fui cautelosa, mas a conversa cada vez mais me relaxava e então nos beijamos, foi bom sentir novamente uma boca a me beijar. No outro dia lá estava você todo carinhoso, mas eu não estava disposta a me envolver, tive medo (hoje estou vendo o porquê), depois de algum tempo foi ficando mais forte (ao menos para mim), nos víamos com freqüência, a cumplicidade, a verdade, tudo foi se transformando, hoje se passaram um bom tempo de nossa primeira conversa. Não posso negar eu me apaixonei (é eu que num queria, que tanto relutei), mas enfim aconteceu. Você foi mágico, o seu encanto era tudo o que eu precisava, mais não queria. Sua atenção comigo me fez realmente acreditar que daria certo, que eu poderia deixar as águas rolarem, pois elas o traria a mim. Errei no meu julgamento, e hoje vejo e sinto. Você foi um vilão tomou conta dos meus pensamentos, se fez presente e justo quando eu menos precisava você se mostrou realmente, agora é tarde, eu já me apaixonei... Não entendo, mas sei que nunca vou entender você é quem deveria me dar à resposta, mas sei o quanto é covarde para isso, me senti frustrada, machucou muito, e por um bom tempo ainda vou sentir essa dor, eu sei. Mas quando eu nasci, logo que encarei este mundo, me decidi, sou uma pequena semente, mas assim não morrerei, então hoje digo: Nada de sofrer em um canto calada, claro que de imediato este foi meu acalento, deitei-me em minha cama e a noite toda eu chorei, senti no fundo da minha alma a dor que há algum tempo atrás eu jurei nunca mais sentir. Você quebrou uma história de 8 anos, eu te agradeço por isso, foi bom me livrar dos medos, mas hoje eu vejo por que tanto temi me apaixonar, está doendo... Mas de hoje em diante não derramarei mais nenhuma lágrima por ti, descobri que o medo de não ser a mulher que você merecia, era pura burrice de minha parte. Pois quem não merece alguém aqui é você, eu sou a mulher que você nunca mais terá, na sua jornada eu não te desejo mal algum, mas não posso deixar de dizer que sua burrice te fez me perder. Talvez o que você tanto temia vai acontecer, encontrar alguém que te olhe nós olhos e minta como eu nunca menti. Doeu, eu chorei, mas aqui para nós assim foi melhor, sou muito mais eu...

Vanusa Maria
Enviado por Vanusa Maria em 24/05/2011
Código do texto: T2990118