Rio de Janeiro,08 de maio de 2011 (Domingo - 15:07 h).
 

Jesus é o Senhor da sua vida e lar 

As promessas do Senhor se cumprirão na sua vida e família.
Jesus é o Senhor da sua vida e lar.
Com fé no Senhor de que Ele vai operar o milagre,fale como a Sunamita:
"(...)Tudo vai bem " (II Reis 4:23).
Tudo sairá bem para você e os seus,porque Jesus está no comando.
"E todas as nações vos chamarão bem-aventurados;porque vós sereis uma terra deleitosa,diz o Senhor dos Exércitos" (Malaquias 3:12).
"E a sua posteridade será conhecida entre os gentios,e os seus descendentes no meio dos povos;todos quantos os virem os conhecerão como descendência bendita do Senhor" (Isaias 61:9).
"Todos os limites da terra se lembrarão,e se converterão ao Senhor:e todas as gerações das nações adorarão perante a tua face.Porque o reino é do Senhor,e ele domina entre as nações.Todos os grandes da terra comerão e adorarão,e todos os que descem ao pó se prostrarão perante ele:como também os que não podem reter a vida.Uma semente o servirá:falará do Senhor de geração em geração.
Chegarão e anunciarão a sua justiça ao povo que nascer,porquanto ele o fez" (Salmo 22:27-31).
Amém.
Confia e muita força de Deus com saúde.
Contarás as bênçãos.


Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 24/05/2011
Reeditado em 29/05/2011
Código do texto: T2990386
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.