A PEDIDO

Em 20 de maio de 2011.

Bruno,

Santo Agostinho já dizia: “A medida do amor é amar sem medidas”; Esta frase me despertou a atenção porque é assim que eu te amo, infinitamente, indefinidamente, exageradamente, sem medidas e sem desculpas, é assim que eu te amo, com o coração cheio de planos, sonhos e esperança. Reconheço em ti uma grande mistura, a mistura de todos os verbos: pensar, sonhar, desejar, planejar, construir, lutar, vencer, possuir, continuar, amar e viver. É de vida que eu te chamo, é de vida que eu chamo o nosso filho, filho que é a minha alegria, a tua alegria, filho que é a nossa grande obra, o motivo de tudo, filho que veio pra completar a razão do orgulho que eu sinto de ti, de estar contigo, orgulho de ser tua, eternamente tua. Hoje a nossa união está em festa, completamos seis anos de casados, mas a felicidades de estarmos juntos tem muito mais idade do que isso e continuará assim, envelhecendo, pois o meu destino é o de permanecer aqui, do teu lado, te amando no futuro, como te amo no presente e te amei no passado, desejando e querendo que tu sejas a pessoa mais feliz do mundo, pedindo a Deus que as nossas conquistas nunca parem, que sejamos sempre vitoriosos, que o nosso filho cresça feliz, saudável e seja, assim como o pai, um grande homem. Parabéns pra nós, pro nosso casamento, pro nosso lar, nossa família, nosso amor, nossas vidas.

Patricia.