UMA CARTA PARA O DEUS QUE ESTÁ ACIMA DE TODOS E CONHECEDOR DE TODAS AS COISAS

UMA CARTA PARA DEUS

Senhor em primeiro lugar eu te agradeço por tudo que já tens feito em nossas vidas (do meu esposo, minha e de meus filhos), mas Pai diante da minha simples pessoa não quero interrogar, Senhor precisamos saber,” pra que”, pra que Senhor, temos que passar por este grande mar, onde as ondas não descansam de elevar sua altitude.

Jesus já temos orado nos humilhado, suportado más palavras, dissensões, agora estamos só gemendo como as ondas do mar quando estão em ressaca, e Senhor, não temos visto ainda o teu agir.

Senhor Tu tens falado e sabemos que as tuas promessas não falham, mas estamos no Salmo 70 “Apressa-te ó Deus em nos ajudar....” Portanto, oh! Pai, nos tira deste mar de intrigas, disse me disse e dissensões, pois tu conheces o nosso limite e tu sabes até onde podemos suportar.

Jesus, sabemos que muitos sofrem muito mais com enfermidades, com a falta de um lar para pousar, com a falta de alimento, com a falta de uma família, de um emprego etc. Tudo isto tu tens nos dado. Porque estou eu hoje falando assim? Se tudo isso tu nos deste e muito mais? Porque cada um passa o seu vale, o seu deserto, pois a Palavra de Deus diz: “enquanto estivermos aqui passaríamos por tribulações”. Pai tu podes até dizer: como minha serva se contradiz, mas Jesus, assim como livrastes o teu povo do Egito, como deste o filho tão desejado a Ana, como livraste o teu povo das mãos de Hamã (tendo Ester jejuado e orado por três dias), como livraste o teu povo das mãos de Sísera (usando de uma mulher para tirar-lhe a vida), assim Senhor nos livra deste lugar terrível, sabemos que aqui tem um povo teu escolhido e remido, que oram que jejuam e que te buscam em favor da tua obra, como também nós (minha família e amigos próximos), fazendo até campanhas de oração para melhor ver o andamento desta obra, mas Senhor se eles não querem dar ouvidos os teus preceitos, o que é certo aos teus olhos, nos rejeitando e dizendo até que estamos errados diante de ti, então Senhor prepara um lugar de refúgio para nós, pois já não suportamos mais, CHEGOU O NOSSO LIMITE E CREIO QUE O TEU BASTA TAMBÉM, se estou errada e me precipito em palavra perdoa-me oh! Pai, pois somos humanos e falhos. Mas Jesus esta foi uma outra maneira que encontrei para falar contigo, colocando tudo que estava preso para fora através desta simples carta e sabendo que tua misericórdia é tão infinita, que Tu estás olhar para nós com olhar de misericórdia. Jesus, assim como Tu, ti afastastes dos teus quando não quiseram te ouvir, e foi evangelizar para os gentios, assim estamos nós se não nos querem porque persistir, porque e contra a maré, Jesus então abre uma porta da onde não tem porta e perdoa-nos Senhor se nos precipitamos em vir para esse lugar, sem a tua direção, Senhor mais uma vez e várias outras vezes perdoa-nos.

Senhor aqui termino esta carta sabendo da nossa vitória que é certa, pois a esperança do crente é a certeza de salvação e vitória mediante as perseguições, Jesus eu te amo, tu és lindo, fiel, maravilhoso, Deus forte e Pai da eternidade, mais tu sofreste por nós na cruz do calvário.

AMO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JESUS.

A VITÓRIA É CERTA PELO SANGUE DE JESUS E AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?

ASSINA A TUA HUMILDE SERVA, QUE MEU “EU” DESAPAREÇA E QUE TU CRESÇA: EBÉNEZER (Até aqui nos ajudou o Senhor)

EBENEZER
Enviado por EBENEZER em 26/05/2011
Código do texto: T2994671