Lembranças da minha ilusão

O frio que faz agora, faz eu lembrar-me do quanto é bom te amar, do quanto é bom sonhar em um dia te encontrar por acaso em algum lugar. Sinto muita falta de você. Lembro de quando nos olhamos, sem ao menos termos nos visto. Lembro de quando nos beijamos perdidamente sem ao menos nossos lábios terem se aproximado. Lembro do quanto é quente o seu abraço, sem ao menos eu ter te abraçado. Lembro do quanto nos amamos sem ao menos ter nos tocado. Viajamos lado a lado, sem ao menos tirar os pés do chão. Me perdoe, mas isso sempre acontece nos meus sonhos... É por isso que as vezes é difícil admitir que você é fruto da minha imaginação. Que você simplesmente não é real. Se eu não tivesse te visto assim tão belo, poderia afirmar que você talvez não existisse. Perdoe-me por tudo. Perdoe-me se eu escrevo sabendo que a única pessoa que eu queria que lesse simplesmente não vai ler. Sinto falta do tempo que era apenas eu e você. Você não era famoso, e assim era tão fácil ter você. Mas a vida muda, e eu também mudei. Não sei se mudei para melhor, mas eu não sou mais o que eu era. Além de pedir desculpas, também quero te agradecer... Obrigado meu anjo, por iluminar a minha vida.

Tainara LS
Enviado por Tainara LS em 26/05/2011
Código do texto: T2994738