À você II

O vento frio bate em minha janela avisando que o outono é quem manda na rotina e em cada segundo e pensamento vivo.

Mas o calor do seu olhar me diz que o tempo não impede a oportunidade de estar ao seu lado e que qualquer barreira é sobreposta com as armas que temos em mãos: Nosso sorriso, amor e transparência.

Um dia sonhei com o dia em que encontraria em ti o mais belo motivo de alegria e assim aconteceu, encontrei em você o fato de existir e isso me torna o homem mais feliz do mundo com a oportunidade de fazer feliz quem me faz bem e quem transformou minha vida num simples gesto de estar junto, compartilhar junto e agradecer aos céus... ... juntos.

Minhas lágrimas de alegria alimentam um florescer vasto, um jardim onde os sonhos se completam e mostram-se capazes de caminhar por si.

Vejo em seus olhos a sinceridade, em seu abraço o abrigo, em seu sorriso a verdadeira felicidade e em seu viver uma vontade enorme de viver cada dia da minha vida ao seu lado. Se o amor é viver por querer ou viver junto, vivo para servi-la e sirvo para ama-la a cada dia de minha vida como o voar de um pássaro e o renovo da águia. desprendo-me de mim e entrego a ti meu coração, como numa canção a beira-mar onde os seres mais belos encontram-se num momento inusitado de amor e dança.

A sensação é de amar mais que ontem e menos que amanhã! de viver melhor que ontem e acreditar que o mundo é só um detalhe quando estamos juntos e tuas mãos tocam as minhas, teus lábios me fazem fechar os olhos e sonhar, quando sinto o teu calor a me aquecer num dia frio de outono, um outono como nenhum outro. que faz-se inédito.

Amo você.