Em meio a olhares perdidos

Quando eu te vi parado ali, e olhando para ti profundamente, percebi que em teus olhos eu me encontrava de repente. Nunca te vi, mas agora sentia que meu coração te conhecia de algum lugar diferente.

Senti calafrios, mas em questão dos sentimentos eles fervilhavam dentro do meu peito. Seu olhar invadiu os meus, me deixando transparente e ao mesmo tempo nua. O que era quilo? Que tipo de sentimento você estava deixando transparecer enquanto em uma simples troca de olhar, eu me perdi no tempo? Necessitei de atenção ao que eu estava sentindo.

Em quase três segundos muita coisa passou pela minha cabeça. Você era o cara certo no momento errado. Me pegou incerta do que queria naquele momento, mas era o certo para meu coração.

Eu sabia que você estava me olhando e eu também o olhava. Quando chegou perto de mim eu logo pensei: "como queria um beijo seu". Mas esse pensamento ficou só para eu ouvir, e não para ele. Aliás, era um estranho que eu nunca vira antes, e só meu coração é que sabia quem ele era. Fiquei calado e passei pelo seu lado. Sentindo que um dia eu voltaria a vê-lo. No momento certo.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 28/05/2011
Código do texto: T2999813
Classificação de conteúdo: seguro