DÁ MEDO

Dá medo,

Será crime gostar? Será crime amar? Será crime desejar? As vezes acho que sim.

Mas num pais em que tudo se perdoa, como pode esse crime julgar?

Mas estão julgando e condenando a MORTE, basta ver na tv as mortes nos últimos dias, nos Motéis. Afinal essas pessoas ainda se julgam donas dos sentimentos alheios? Como Alguém pode castrar os sentimentos alheios?

Um ser tem dentro de si muitos amores muitos desejos. Mas se escolhe alguém para viver junto, é porque esse alguém é especial, e naquele momento é o amor. Esse alguém não pode desejar que seu amado esqueça tudo que viveu, que inicie sua vida afetiva naquele momento. Isso é uma violência sem fim, e burrice, só afasta o ser amado. Brigas e confusão não servem como base de nada.

Só põe em evidência, alguém que não tem a menor importância, alguém distante, que já passou. Isso é uma coisa que dá medo. Um ser que vive a sofrer faz todos a sua volta sofrer também.

Ciúmes é uma idiotices, só faz todos sofrerem e no final a solidão a dois ou sozinho mesmo.

Se a agressão parte para crime, ai a idiotice é maior, perde-se a liberdade, a paz e o "amor" que era objeto do ciúmes, se esvai no inicio das brigas porque amor não combina com a violência. por fim o que fala mais alto são as vaidades, e o sentido de propriedade.

QUE PENA QUE AS PESSOAS AINDA SÃO ASSIM!