Pedro, pai /2.

Será que tudo estaria bem se você estivesse do meu lado? Meus domingos resumem em lamentar tua falta e ausência, nunca superei tua ida tão rápida. Pai, hoje conversando com minha tia, vi o quanto você faz falta, eu sei eu sei sempre falo isso papai, mas é verdade! Mas é a pura verdade que você me faz falta. Pai, eu tenho uma melhor amiga.. você deve ter enviado-me ela de alguma forma, ela me faz querer ser um alguém melhor e bom. Mas pai, tem horas que me pego sozinha tentando te encontrar, tentando sentir a vida escorrer pelos braços e tentando aliviar a dor que está dentro de mim e parece que precisa sair. Desculpe por te fazer ficar desapontado, eu sei que está .. eu sinto que está desapontado comigo, por eu ter me tornado tao fria. Por amar com possessão, e não saber lidar com ciúmes. Tenho medo de perder as pessoas assim como te perdi. Tenho medo de amar e a morte vir e buscar quem eu amo..outra perca eu não vou suportar. Pai, eu te amo muito tu sabes disso?! sabes que daria o mundo cada gota de meu sangue para te-lo novamente comigo, que você faz uma puta falta. Que você não vai estar aqui no meu aniversário, me dando beijinho e me acordando com caixas de chocolate e parabéns, pai.. você não vai estar aqui mais uma vez. Mais uma vez você não vai estar aqui. Mais uma vez mais um ano que você não cantara parabéns..mais um ano sem tua presença no dia em que eu nasci. Pai mais um ano sem você... Espero todos os dias as uma hora o telefone tocar .. e que do outro lado da linha seja você..dizendo que me ama. Pai perdoe-me. Eu amo você.

Moira Louis
Enviado por Moira Louis em 30/05/2011
Código do texto: T3002129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.