Espero-te

Sei que eu nunca poderei ser sua como queria ser...

Você é apenas uma pessoa super especial que significa muito para mim!

No silencio da noite eu te imagino comigo e choro porque a realidade é bem diferente daquilo que estou tentando viver.

Sei que as palavras na qual pronuncio não têm importância pra você. E sei que você não esta intere dói em me ouvir. Mas saiba que eu gosto de você, realmente te confesso que você conseguiu mexer com os meus sentimentos.

Aqueles beijos que você me deu jamais vou esquecer Adorei seus abraços que me envolviam por completo...

Me perdoe sei que eu não queria me apaixonar e nem fazer você sentir alguma coisa por mim!Realmente não consigo te esquecer...

E se for pra você ficar longe de mim vá embora de um vez não deixe para depois o que você tanto fala e não vá aos poucos me mataria ainda mais por dentro!

Não sei falar se sinceramente eu estou-te amando, mas tudo me leva a acreditar que sim!

Você me olha eu não consigo resistir ao teu encanto, você me prende ao teu olhar e não consigo fugir, esta tão difícil ficar perto de você sabendo que um dia eu poderei ver você longe de mim.

Gesi

Gesi
Enviado por Gesi em 31/05/2011
Reeditado em 31/05/2011
Código do texto: T3004889