Você ta me fazendo muito feliz ...

Tudo o que eu tenho a lhe dizer se resume apenas em uma única frase você é um sonho pra mim, cada momento que eu passo ao seu lado é muito especial pra mim, eu sou feliz ao seu lado ter admiro como homem e como ser humano, você têm qualidades que me fazem gostar ainda mas de você, momentos inesquecíveis alguns difíceis e marcantes, a sensação que eu estou sentindo é que me sinto uma pessoa realizada ao seu lado.

A vida passou ter mas sentindo pra mim no momento que você resolveu se entregar ao nosso amor, o seu rosto iluminar a minha alma, você me mostrou que posso ser amado, tenho muito orgulho de estar ao seu lado de ti querer e te desejar e sonhar com você todos os dias, acho que não há mas com que nos preocupar, eu e você venceremos todas as barreiras juntos, pois o nosso amor é forte e verdadeiro.

Com você meu amor eu sonho e me realizo nas mais diversas fantasias do meu mundo de conto de fadas, sem você nada faz sentindo pra mim, olho pra trás e vejo quantos momentos difíceis nós dois passamos, e hoje estamos juntos um cuidado do outro, eu vou te amar,como sempre de amei como da primeira vez que você disse que o nosso amor seria pra sempre.

O nosso amor é um amor sem limite, pois mas breve que seja os momentos ao seu lado, todos eles serão eternos pra mim, quero que você faz de mim seu porto seguro, sua morada, a força para vencer todas as barreiras e obstáculos, serei pra você o seu eterno amigo, companheiro, amante, quero ter você sempre ao meu lado, porque acredito que você será meu eterno namorado, tudo o que sei que duas vidas completamente diferentes hoje forma apenas uma linda historia de amor....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 31/05/2011
Código do texto: T3005895
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.