Mais um desabafo

Boa noite meu amor!

Como gostaria que vc pudesse ver e sentir meu coração nesse momento, como ele chora, mas vc nao pode ver nem sentir afinal de contas vc sempre anda muito ocupado para perceber qualquer coisa que diga a meu respeito a não ser quando eu grito por socorro.

Como gostaria de poder olhar em seus olhos e dizer td que tenho dentro de mim, tudo que tem me sufocado e matado o mais sublime dos sentimentos?!...

Se pudesse sentir meu desencanto, minha decepção com suas atitudes, pois elas nao estao sendo condizente com tudo que vc me mostrou ser...vc tem agido por impulsos que no meu ver sao mais animalescos que qualquer outra coisa que possa me dizer...

Porque voce procura nunca ouvir o que eu te digo? Porque vc nunca lembra do que alerto? Porque vc se deixa levar pelos desejos mais profanos que ha dentro de voce sendo que voce conhece todos os motivos? Como pode nao ver o que está a sua volta e lhe envolve com teias invisíveis para lhe fazer cair amanhã? Ai como dói dentro de mim saber que vc não somente tropeçará, mas cairá e muitos rirão por atos impensáveis...Onde será que estarei qdo isso acontecer? Será que vc estará comigo ao seu lado?

Não posso mais dizer a voce o que vejo e como vejo, voce nao me ouviria...apenas me deixaria ainda mais magoada...machucada...

Hoje meu amado, não sei se me afasto de voce e de tudo que construimos juntos ou deixo a propria sorte?!

A única coisa que tenho certeza dentro de mim é do amor que sinto por você...do sentimento que grita e me faz sangrar a alma por saber o que pode acontecer...

Como nunca sabemos o real sentimento das pessoas por nós, apenas estou aqui tentando me despir diante desse papel...lágrimas rolando, coração sangrando e alma dilacerada...

Mas sei que essa carta jamais chegará a voce, porque sei que posso escrever mil cartas com esse teor que jamais remeterei...

Então apenas um dia se voce a encontrar...que possa lembrar que a individualidade é ótimo, mas muitas vezes afasta quem mais amamos...

"CARTA REESCRITA NA INTEGRA DE UMA "MULHER" QUE ESTA ENTRE O AMOR E A REALIDADE DO VER O SER AMADO SE JOGANDO NO ABISMO"