Pai amado, a saudades..

Eu estou bem pai. Só acordei com saudades de manhã, com essa chuva que nunca para esse frio, e tendo que levantar sem seu leite quente na cama, eu sei você está num lugar melhor e pode ver o que está acontecendo aqui, mais preciso te contar como estou me sentindo diante da minha vida. Meu coração desde aquele outubro triste, está se remoldando, estou tentando ser uma pessoa sem você pra me auxiliar, bem mesmo .. seria melhor se você pudesse me acompanhar, nas decisões aflições e conquistas. Ah papai, como sinto sua falta, parece que sua viajem nunca termina, parece que você está demorando a voltar, estou com medo, quero que volte logo depressa, já são quatro anos pai! está na hora de você vir me abraçar e me gritar novamente no portão. Está na hora de você me levar pra sair.. lembra que dizia que me levaria para as festas escondidos de mamãe? . Pai, eu sinto tanta falta do seu afago e das suas palavras dos, seus sorrisos, as tuas comidas, das tuas leituras da bíblia na manhã de domingo, dos seus mimos..totalmente sinto falta de você. Acho que nunca vou me adaptar e esse desconforto de esperar você voltar , vai ficar inerente a mim, até o dia que eu lhe ver novamente. Você me ouve chorar? de desespero por não conseguir tentar? por não saber o que dizer, nem mesmo como agir? vê as coisas que faço comigo, pra aliviar a dor, e tentar esquecer os meus problemas? vê que .. eu tento, mais nem sempre da certo e desisto? Perdão pai! se te desaponto de alguma forma, eu não tenho uma direção, nem ninguém pra me mostrar, quebro a cara e faço o que meus instintos mandam. A vovó as vezes também chora por saudades de você, ela deve estar sempre mais triste que eu por que .. já é o terceiro filho que ela perde, e deve ser muito doloroso, uma mãe perder um filho. Eu quero te dar netos pai! três se eu puder cuidar tão bem quanto você cuidou de mim, quero mesmo te dar orgulho nessa vida, você é um dos alimentos da alma que preciso. Vou arranjar um genro que cuide de mim muito bem, e que você sinta orgulho por eu ter mesmo como cuidar de meus filhos e marido. Pai, quando você viajou, eu mau tinha largado as bonecas, estava na juventude, e hoje..sua menina está sendo uma mulher.. que pretende casar e ter filhos, vê quanto estou crescendo e o quanto preciso de voce comigo? vê que , você poderia vir logo de viajem? Bem, vou acabando por aqui, se não .. antes mesmo de ler que eu te amo, você pode se cansar. Pai, eu sinto tanto sua falta está um oco, e uma ferida que nunca para de sangrar.. final e ano, você pode chegar a qualquer momento, e eu vou estar te esperando, de baixo do pé de uva, com seu presente de natal, esperando você.. me trazer o do papai noel, inclusive.. melhor papai noel que tive, e que pra sempre vou esperar no natal. Pai, se você se perder.. pode me ligar, é o mesmo número, talvez você possa se perder a final, são quatro anos e as estradas podem ter mudado. Se quiser também te espera na esquina da rua 13, pode ser mais fácil..era lá que você caminhava comigo pra me fazer dormir quando pequenina, você lembra? bem pai, estou indo.. eu te amo muito.. e volte logo.

Moira Louis
Enviado por Moira Louis em 31/05/2011
Reeditado em 17/07/2011
Código do texto: T3006361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.