Os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor ..?

Meu querido as vezes e isso mesmo .....nos mulheres queremos sexo com amor ....

Homens querem pelo simples fato de sentir prazer momentanio...

Na verdade as mulheres querem algo mais que especial...surreal...inspirador ....inesquecivel...querem somente amar e ser amada .

Claro que assim como homens ....existe aquela mulher que só quer prazer também ....mas quando volta pra casa se sente vazia ...nada foi construido somente sentido como o vento que passou ...

""Mulheres sempre vão amar o que fazem ...com quem estiverem o amor estara lá ....dificil seria se ainda não existirem mulheres assim ....que almejem serem felizes mesmo que não dure pra sempre....mesmo que sofra ao viver um amor ....ainda sim viver algo maravilho mas que fique na lembrança como uma coisa boa de se recordar .

Afinal de contas ....os homens querem sexo ....e as mulheres querem amor ....duas combinações reais ....mas que com amor no fim tudo vai dar certo.

Mas sempre vai ser assim : OS HOMENS QUERENDO SEXO E AS MELHERES QUERENDO AMOR ....

Melhor ser feliz ainda que vivenciamos um sonho ....ainda sim amar sempre ...

Abade
Enviado por Abade em 01/06/2011
Reeditado em 18/05/2018
Código do texto: T3006884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.