A QUEM AMEI

Carta a quem eu amei,

Leio sua mensagem após quase um mês sem nenhuma notícia e, novamente sinto aquele sentimento que mais se parece com um abalo sísmico, que vem arrasando tudo o que tem pela frente e, que me deixa num descompasso total, parece até coisa de filme ou de novela...

Sei que qualquer dia desses irei me recuperar de vez dessa paranóia que é gostar de você.

Mentiras piedosas eu já ouvi muitas, hoje eu não as escuto mais, pois você acabou com o seu repertório e, assim ficou difícil inventar outras.

Acabou o enlevo desde o dia que nos encontramos pela primeira vez e última vez.

Tudo o que eu desejava era deitar-me ao seu lado, acariciá-lo...beijá-lo, deixar-me enfim me seduzir. Era uma necessidade quase infantil de aconchegar-me a você.

Realmente eu gostaria que tudo fosse diferente, mas imagino que na vida cada um de nós tem o que precisa, e por certo eu preciso de uma grande mudança, não apenas de outra figura para amar, mais mudar de paradigma.

A vida nos proporciona muitos amores, amor sentido de várias formas e eu não posso me queixar quanto a isso, pois sou muito amada por todas as pessoas com as quais me relaciono, a exceção é você.

Um forte abraço

Nuvem clara