ESCREVENDO PARA O AMOR

Já falei sobre o amor de todas as formas que eu conhecia, até poetizei o amor na saudade, no sonho e em tantos outros momentos.

De repente, bateu-me a loucura de escrever para o amor, como se fosse possível que o amor lesse e sentisse o que escrevo. Mas deixei-me divagar nessa insanidade...

Faz algum tempo, na verdade dois anos, recebi estas palavras de amor de alguem que marcou a minha vida para sempre e de um jeito muito especial. Chegou-me por e-mail, mas atingiu meu coração de uma forma maravilhosamente bela, sensível e surpreendente, na verdade, iluminou o meu dia.

“TE MANDO...

A lágrima que acompanha

as maiores alegrias e tristezas,

o sorriso para que te ilumine,

o beijo para que te esquente,

o abraço para que te acarinhe,

a saudade como fogo ardente

Te amo

CP (14/02/2009)”

Eu tentei varias vezes concluir o poema com os meus próprios sentimentos, mas estranhamente nunca consegui. Talvez pelo fato de o poema não ser meu e ao mesmo tempo ser, eu só sei que nunca venci o desafio.

E hoje me veio a necessidade de escrever para o amor. Fico imaginando se o amor vai ler esta carta... Se o fizer, sei que irá sorrir com esta ideia louca, mas tambem sei que saberá que está vivo e que sempre estará. O amor não morre, mas adoece às vezes, e não raro é esquecido e pouco ou quase nada entendido.

Escrever para o amor me deixou feliz; eu já estava com muita saudade do amor.

By Despecial, em 31/05/2011

Despecial
Enviado por Despecial em 01/06/2011
Código do texto: T3007963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.