Verdades

Prefiro continuar sendo assim, mal interpretada, um pouco imprudente e medonha aos olhos dos outros, porque sei que ainda assim serei eu mesma, talvez eu pague um preço, mas não me importa, tudo o que fiz nessa tempo todo foi na tentativa de ajudar alguém e tão tardemente percebi que ajudando aos outros podemos prejudicar a nós mesmos, ainda assim sinto que há uma força maior que tudo isso, que meus atos, que eu mesma, só eu sei qual foram minhas intenções, talvez não tenha sido justo mas há sempre quem concorde que ao aperfeiçoar uma coisa, ''desaperfeiçoamos'' outras e será que Deus reconhecerá isso, reconhecerá que tudo o que fiz esse tempo todo não foi querer o mal de alguém e sim somente tentar ajudar! Ajudar essa é a palavra que não se cala, eu sei que a verdade um dia aparece seja ela boa ou má, mas tudo o que eu queria era descançar disso tudo um pouco e pedir pra que essa dolorosa verdade não bata a minha porta nesse instante cruel que não consigo nem recuperar-me de mim mesma, eu peço que essa verdade por acaso me olhe nos olhos e no entanto só não queira olhar NUNCA MAIS!

Byanca Gon
Enviado por Byanca Gon em 01/06/2011
Código do texto: T3008664
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.