Oi Bebê! (à minha primogenita Camila, na ocasião ainda no ventre).

Taboão da Serra, 07 de agosto de 2001.

Oi meu Bebê!

Soube que você existia por um teste de gravidez de fármácia, no dia 18/05/2001, suas avós Olga, Maria e sua tia Isanete insistiram que por uns enjoos que eu estava sentindo só podia estar grávida.

Demorei para perceber a sua presença dentro de mim porque aconteceram coisas ruíns na família, o seu avô Benedicto, marido da vó Olga, morreu no dia 23 de abril de 2001 e não deu tempo de vocês se conhecerem, mas, ainda antes de falecer, houve um dia em que eu passei mal e ele disse brincando: - Será que vem um baianinho por aí?

E passou duas semanas mais ou menos, depois que ele faleceu para eu descobrir você.

Pois é, foi uma grande alegria para a família que estava muito triste pois seu avô teve um infarte sentado no sofá e faleceu tão derrepente que nos deixou sem trazão por muito tempo.

Ah! Deixa eu te contar a reação do seu papai, o Carlos.

No dia em que me disseram que talvez eu estivesse grávida, eu disse para ele: - Você não sabe da maior (disse quando ele chegava do serviço) está todo mundo dizendo que eu tô grávida!

Ele veio, me deu um abraço e saiu pulando pela casa, sorrindo e dizendo: Carlão vai ser papai, Carlão vai ser papai! E até a hora que estava deitado na cama repetia a mesma frase. Ele ficou muito, muito feliz.

No outro dia fui fazer o exame de sangue e confirmei a gravidez, no dia 07/06/2001.

Nesse mês de agosto, você tem 4 meses dentro da m inha barriga, quase 5, no dia 25/07 fui ao médico e ouvi seu coração bater pela primeira vez. Nessa semana, 03/08 senti você se mexer pela primeira vez!

Pois é, não sei se você é menino ou menina, mas eu e o papai ja escolhemos o seu nome, se for um menino se chamará Caio, se for menina, Camila.

Seja lá qual for seu sexo papai e mamãe te amarão do mesmo jeito, estamos ansiosos por sua chegada.

Quando for ao médico contarei mais sobre você.

Beijo da mamãe Carla. 07/08/2001.

Camila nasceu em 24/12/2001, meu presente de Natal! Hoje tem 9 anos!

Carla Bueno Oliveira 02/06/2011.

Carla Bueno
Enviado por Carla Bueno em 02/06/2011
Reeditado em 07/05/2015
Código do texto: T3009388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.