Íntimos sentimentos (desabafo)

Por vezes fiz doação de mim mesma; renunciei sonhos, mudei completamente de rotina e tentei me adaptar a nova , moldando a forma que o parceiro gostaria ,senti insegurança e ao mesmo tempo todo meu esforço não era reconhecido. Ganhei palavras árduas de alguém, que ao certo só tentei ser doce e gentil! , fui muitas vezes rejeitada e vivenciei episódios que nunca quis para mim.

Por quê?

talvez as escolhas que eu fiz seja a resposta.

você é inconstante demais para poder saber qual será sua personalidade, pensamento, e atitude de hoje, e eu tenho que sempre permanecer de forma imudável?

Aos poucos aquele brilho no meu olhar, aquela paixão calorosa foi dando lugar a lágrimas e foi afogando todos meus sentimentos de afeto! Tentei anular a dor e angustia que senti, com um ar de conformação:

__Isso passa, vai passar, tudo é com calma e paciência

Porém a angustia é apenas encoberta, anulada não! como sempre suas inconstantes mudanças é apenas uma fase, que quando passa ,você volta novamente a ser um homem amável e carinhoso , mas eu não continuo a mesma! , aquele brilho no olhar a paixão calorosa , lembra?

Afogaram-se nas minhas lagrimas, então não fique cobrando amor, cultive-o para poder colher!

queridonaa
Enviado por queridonaa em 02/06/2011
Reeditado em 12/07/2011
Código do texto: T3009509