JÓIA RARA!

Sabe hoje eu encontrei uma jóia de grande brilho, pedra pequena e de grande beleza, mais ela é tímida e não brilha com toda sua intensidade, lhe falta confiança pra brilhar de verdade e colocar toda sua beleza pra fora. E mesmo assim nenhuma outra jóia se compara com você em beleza e formosura. Pois você é uma das jóias mais puras que às vezes penso que talvez, você até sejas um ser e que viva e respire, mais fico tão encantado com tamanha beleza e magnitude deste ser que volto a olhar para a jóia. E então fico a pensar que bom seria, se realmente você fosse um ser e tivesse uma alma, amaria-a com devoção e se me pedisse lhe daria meu coração. Você seria o mais lindo ser, em noites, em dias e até mesmo ao amanhecer. Garota perfeita, mulher sem igual, balançaria qualquer coração e por você todo homem perderia a razão. E mesmo assim ainda lhe falta à confiança e talvez até mesmo a esperança, desta bela fantasia de criança que conservas com você. E então fico a pensar se és anjo ou fada ou simplesmente uma menina apavorada que quer amar e ser amada e chama por seu amor e por isso, acredite-me que iguais a você poucas existem. E mesmo assim, as que existem nenhuma se compara a você e é por isso que lhe digo que você é minha jóia rara.

E que ti amo e te venero,pois acredite meu amor você este é sincero e sua felicidade é tudo que eu realmente quero....

Jéferson Peres(Jp)