ALERTA A UMA AMIGA

Brenda,

Como sinto falta de nossas brincadeiras, de nossas conversas de compartilhamos nossos segredos e de tudo o que passamos juntas. Sem sombra de dúvidas, te considero como uma irmã, mas é uma pena que as más companhias tenham nos separados. É uma pena essas pessoas terem conseguido distanciar uma amizade tão forte e bonita como a nossa um dia foi. Dói-me ver que a cada dia que passa você está encontrando pessoas que se dizem suas amigas, mas que na verdade estão arrastando-te para o buraco. Gostaria muito que você mudasse, mas para que isso ocorra, não basta somente eu querer, você tem que mudar. Enquanto você estiver andando com pessoas de má fé e envolvida em escândalos, trazendo vergonha pra você e para a sua família, na qual algum dia você fora capaz de trazer orgulho, pode ter certeza que manterei distância de você. Lembre-se que todas as formas, eu tentei te alertar para você sair dessa, seguir o caminho do bem, retomar seus estudos, deixar as drogas e bebidas de lado, os escândalos e outras ridicularidades, mas as pessoas que se dizem suas amigas me ameaçaram e me pediram distância de você. Lamentável ver, que no passado éramos uma dupla incrível, mas que hoje, ao ver-te, são apenas alegres lembranças. Se algum dia, Brenda, você necessitar de ajuda para sair dessa vida e largar as más influências, basta me procurar, pois eu sou sua amiga e estarei de braços abertos te esperando.

Te amo!

Marsha
Enviado por Marsha em 04/06/2011
Código do texto: T3014510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.